Time
Sub-15: Furacão perde a invencibilidade no Estadual
O Atlético Paranaense entrou em campo, na manhã deste sábado (8), pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual Sub-15. No Trieste, a equipe rubro-negra foi superada pelo Coritiba pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Furacão conheceu a primeira derrota na competição.
O placar da partida foi aberto logo aos 30 segundos de jogo pelo time adversário, com Lucio Flávio. A partir de então, o Rubro-Negro passou a pressionar no ataque, enquanto o Coritiba explorava os contra-ataques.
Na frente, o Atlético Paranaense criou oportunidades com Bruno Brizola e Gabriel Morais. Na defesa, o goleiro Orlando praticava boas defesas.
O empate veio no início da segunda etapa. A jogada começou com Ronald, lateral-esquerdo. Ele fez um cruzamento e a bola foi direto para o gol, obrigando o goleiro a espalmar para escanteio. Na cobrança de João Pedro, Miranda testou firme na segunda trave para empatar, aos três minutos.
Aos 15', a chance mais clara de gol da partida. Vinicius Kaue recebeu dentro da área, em posição legal. Ele ajeitou e tocou na saída do goleiro, forte demais, por cima.
Cinco minutos mais tarde, o Coritiba não desperdiçou sua chance e marcou o segundo, com Luiz Gabriel.
A equipe atleticana buscou intensamente o empate, sem sucesso. Na oportunidade em que chegou mais perto, foi parada pelo goleiro, em finalização de Kawan, aos 36'.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×2 Coritiba
Campeonato Paranaense Sub-15: Returno – Terceira rodada
Data: 08/07/2017 [sábado]
Horário: 8h45
Local: Estádio Francisco Muraro [Trieste]
Árbitro: Leandro Apolinário
Assistentes: Sergio Henrique Monteiro Gomes e Ricardo Alexandre Santos
Atlético Paranaense: Orlando; Gusso, Miranda, Guilherme e Ronald; Kawan e Léo Tortura (Affonso); Bruno Brizola (Vinicius Kaue) (Lucas Guido), João Pedro e Iago (Luiz Gustavo); Gabriel Morais.
Técnico: Evandro Fornari
Coritiba: Pedro; Yan, Diego (Jorge Augusto), Lucas Paccola (Bernardo)e Natanael; Samuel, Igor e Luiz Gabriel; Lucio Flávio, Ryan Maia e Guilherme (Messias).
Técnico: João Nogueira