Time

Sub-15: Furacão vence o Corinthians e garante vaga na próxima fase da Nike Premier Cup

A equipe Sub-15 do Athletico Paranaense terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento na Nike Premier Cup 2019. Após vencer Ponte Preta e Fluminense, o Furacão derrotou o Corinthians, na tarde desta quarta-feira (8), por 4 a 0, e garantiu vaga nas quartas de final do torneio.

A goleada athleticana começou a ser construída no segundo tempo. Lucca Prior marcou, de pênalti, aos 17 minutos. Três minutos depois, Athyrson fez mais um para o Furacão.

Mesmo em vantagem, a equipe comanda pelo técnico Bernardo Franco seguiu no ataque e chegou ao terceiro gol com Vitor Hugo, aos 25 minutos. Um minuto depois, o lateral Vinicius Rangel marcou um golaço de falta e deu números finais ao duelo.

O adversário do Furacão nas quartas de final da Nike Premier Cup será o Botafogo (RJ). A partida acontece já nesta quinta-feira (9).

A equipe rubro-negra começou o duelo contra o Corinthians, no CT Joaquim Grava, com: Mycael; José Lúcio, Dourado, Ataíde e Vinicius Rangel; Vitor Hugo, Islan e Kenzo; Emerson, Lucca Prior e Marcos Vinicius.

Jogos do Athletico Paranaense na Nike Premier Cup 2019
– 06/05 Athletico 3×0 Ponte Preta
– 07/05 Athletico 2×1 Fluminense
– 08/05 Athletico 4×0 Corinthians

Comentários