Time

Sub-17: Clássico Atletiba, pelo Estadual, termina empatado no Trieste

O Atlético Paranaense entrou em campo, na manhã desta quarta-feira (21), pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual Sub-17. No Trieste, Furacão empatou com o Coritiba em 1 a 1. O próximo compromisso será no sábado (24), contra o Grecal.

O primeiro tempo da partida teve muita marcação e poucas chances criadas. A primeira oportunidade do Rubro-Negro foi aos oito minutos, com Danilo. Matheus Rampon cobrou escanteio da esquerda e o atacante testou forte, para a boa defesa do goleiro adversário.

Aos 31’, foi a vez de Bruno Leite finalizar de cabeça. Matheus levantou a bola na área e Bruno desviou. A bola passou com perigo, ao lado.

A segunda etapa foi mais movimentada. Logo aos dois minutos, Matheus Rampon recebeu de Christian, dentro da área. Ele escolheu o canto e bateu rasteiro, para fora.

Aos 12’, Bruno Leite fez bom passe para Marcos Bahia, que invadiu a área e bateu rasteiro, acertando a trave. Na sobra, Matheus Rampon abriu o placar. 1 a 0!

A partir do gol, o Furacão passou a controlar a partida, enquanto o adversário tinha as melhores chances bloqueadas pela defesa rubro-negra.

Nos minutos finais, o Coritiba partiu para o ataque em busca do gol de empate. A primeira chance foi aos 33’, quando Allan Roden fez grande defesa em finalização da entrada da área. Dois minutos depois, no entanto, o goleiro do Furacão não conseguiu evitar o gol adversário. Igor pegou a sobra da defesa e bateu rasteiro, no canto, para fechar o placar em 1 a 1.

 

Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×1 Coritiba
Campeonato Paranaense Sub-17: Returno – Terceira rodada
Data: 21/06/2017 [quarta-feira]
Horário: 10h
Local: Estádio Francisco Muraro [Trieste]
Árbitro: Daniel Dantas Canário de Melo
Assistentes: Luis Henrique Campanhoni Amadori e Sérgio Cirilo dos Santos Junior

Atlético Paranaense: Allan Roden; João Amilton, Lucas Halter, Victor Emanuel e Marcel (Lucas Emanuel); Marcos Bahia e Christian; Matheus Rampon (Jáderson), Bruno Leite e Renan Soares (Kennedy); Danilo (Denilson).
Técnico: Marcão
Gol: Matheus Rampon, aos 12’ do 2º tempo.

Coritiba: Diego; Yan Santos (Igor Guilherme), Fabio, Guilherme e Pablo (Kendji); Thomaz, Weber (Rui), Marcos (Rian Lopes) e Gabriel Souza; Igor Jesus e Gustavo Gomes.
Técnico: Pedro Medeiros
Gol: Igor Jesus, aos 35’ do 2º tempo.

Skip to content