CAP 0
1º T
0'
5 0 CAM
Brasileirão 2024
Rodada 19
Time

Sub-17: De virada, Rubro-Negro vence o Chivas Guadalaraja na estreia da Copa UC

A equipe Sub-17 do Atlético Paranaense estreou, na manhã desta quarta-feira (13), na Copa UC 2017, no Chile. O Rubro-Negro venceu o Chivas Guadalaraja, do México, por 3 a 1, de virada. A partida foi realizada no Campo 1 do Complexo Raimundo Tupper, em Santiago.
Os gols do Furacão foram marcados por Renan Soares [duas vezes] e Matheus Rampon.
A equipe comandada pelo técnico Evandro Fornari volta aos gramados nesta quinta-feira (14), diante da Seleção do Chile, às 13h [horário de Brasília, às 12h no horário local], no mesmo local da primeira partida.
Além do time mexicano e da Seleção do Chile, o Boca Juniors é o outro adversário do Furacão no Grupo B do torneio internacional.
O jogo
Apesar de ter começado melhor a partida, o Rubro-Negro saiu atrás do marcador. O time mexicano abriu o placar aos 11 minutos, com Sebastián Martínez.
Não demorou muito para sair o empate do Furacão. Aos 20 minutos, Renan Soares marcou de cabeça: 1 a 1!
Na segunda etapa, o Furacão conseguiu a virada. Aos 15 minutos, Renan Soares marcou o segundo dele e o segundo da equipe atleticana. Seis minutos depois, Matheus Rampon fez o terceiro e garantiu a vitória rubro-negra!
Ficha técnica: Atlético Paranaense 3×1 Chivas Guadalaraja
Copa UC 2017: Primeira rodada
Data: 13/12/2017 [quarta-feira]
Horário: 11h30 [horário de Brasília, às 10h30 no horário local]
Local: Campo 1 do Complexo Raimundo Tupper, em Santiago
Atlético Paranaense: Leonardo Linck; Marcel, Gabriel Fornari, Wellington Rocha e Joseildo (Kawan); Victor Cruz e Christian; Matheus Rampon (Kennedy), Bruno Leite (João Pedro) e Renan Soares; Adsonnaldo (Guilherme).
Técnico: Evandro Fornari.
Gol: Renan Soares (aos 20’ do 1º tempo e aos 15’ do 2º tempo) e Matheus Rampon (aos 22’ do 2º tempo).
Cartão Amarelo: Kennedy
Chivas: Víctor Alcaraz; Zahid Muñoz (Campillo), Ayax Zambrano, Francisco García e Walter Ortega; Juan Brigido (Miguel Guzman), Irvin Ortiz (Placencia), Luis Olivas e Bryan Hernánez; Gilberto García (Fierro) e Sebastián Martínez (Sánchez).
Técnico: Heriberto Padilla.
Gol: Sebastian Martinez (aos 11’ do 1º tempo)
Skip to content