Time

Sub-17 é superado nos pênaltis pela semifinal da Copa Santiago

O Athletico Paranaense se despediu da Copa Santiago Sub-17, na noite desta sexta-feira (25). Pela semifinal, o Furacão enfrentou o Palmeiras e foi superado nos pênaltis. Após abrir o placar na primeira etapa, com João Pedro, o time athleticano sofreu o empate no segundo tempo.

O jogo

O Furacão teve maior volume de jogo na primeira etapa e abriu o placar no início da partida. Após uma jogada muito bem trabalhada desde o campo de defesa, Affonso cruzou da direita e encontrou João Pedro na segunda trave. O camisa 10 dominou e bateu para o fundo das redes. 1 a 0!

O placar quase foi ampliado logo aos dois minutos da segunda parte. Romulo Cardoso recebeu de João Pedro e finalizou na trave!

Aos seis minutos, o goleiro palmeirense fez milagre após cabeçada de Jajá. Mas, aos 15 minutos, o Palmeiras empatou com Gabriel Ramos, de cabeça. 1 a 1,

Com o empate no tempo regulamentar, o Furacão enfrentou mais uma decisão por pênaltis. Mas a eficiência que teve ontem (24), contra o Internacional, não se repetiu na noite de hoje (25). Com quatro conversões da marca penal, conta três do Rubro-Negro, o Palmeiras ficou com a vaga na final.

Ficha técnica: Athletico Paranaense (3) 1×1 (4) Palmeiras
Copa Santiago Sub-17: Semifinal
Data: 25/01/2019 [sexta-feira]
Horário: 19h
Local: Estádio Alceu Carvalho Braga, em Santiago (RS)

Athletico Paranaense: Paulo; Affosno, Luan, Willian (David) e Vinicius Kaue; Kawan (João Pagoto) e Braga (Luiz Fernando); Iago (Guilherme Rink), João Pedro (João Victor) e Jajá; Romulo Cardoso.
Técnico: Rogério Corrêa
Gol: João Pedro, aos 9’ do 1º tempo

Palmeiras: Lucas; Hian (Gabriel Ramos), Geovane (Talisson), Kaique e Vinicius Nogueira (Matheus); Guilherme, Bruno Tavitto e Vitinho (Danilo); Ramon, Marcos e Fabricio.
Técnico: Hamilton Mendes Filho
Gol: Gabriel Ramos, aos 15’ do 2º tempo.

Comentários