CAP 0
1º T
0'
5 0 CAM
Brasileirão 2019
Rodada 15
Time

Sub-17: Furacão empata com o Flamengo e avança na Copa Santiago

O Athletico Paranaense empatou com o Flamengo em 1 a 1, na noite do último domingo (20), pela sétima rodada da Copa Santiago Sub-17. O gol athleticano foi assinalado pelo zagueiro Luan. O resultado garantiu a classificação antecipada ao Furacão.

Após um primeiro tempo sem gols, o Rubro-Negro foi rápido em abrir o placar na segunda etapa. Aos seis minutos, Kawan cobrou falta e a bola bateu no travessão. Na sobra, Romulo disputou com o goleiro e a bola sobrou para Luan anotar de cabeça. 1 a 0!

O Furacão segurava o resultado até o final, quando, nos acréscimos, Daniel Cabral acertou um belo chute de primeira e empatou o jogo. 1 a 1.

Com o empate, o time comandado por Rogério Corrêa chegou aos oito pontos em quatro partidas [duas vitórias e dois empates] e garantiu a classificação antecipada. O próximo duelo da equipe será na manhã de terça-feira (22), contra o Danúbio, do Uruguai, pela última rodada da fase de grupos.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 1×1 Flamengo
Copa Santiago Sub-17: Sétima rodada
Data: 20/01/2019 [domingo]
Horário: 19h30
Local: Estádio Alceu Duarte de Carvalho, em Santiago (RS)

Athletico Paranaense: Paulo; Affonso, Luan, Willian e Vinicius Kaue; Kawan (Luiz Fernando) e João Pagoto (Guilherme); Jajá (Iago), João Pedro e João Victor (Adsonnaldo); Romulo Cardoso (Guilherme Rink).
Técnico: Rogério Corrêa
Gol: Luan, aos 6’ do 2º tempo.

Flamengo: Bruno; Luis Gustavo, Otavio, Arthur e Ítalo (Sidney); Daniel Cabral, Lucas Gabriel e Yuri; Lázaro, João Gabriel (Jean Carlos) e Weverton (Pedro Arthur).
Técnico: Phelipe Leal
Gol: Daniel Cabral, aos 40’ do 2º tempo.

Comentários