Time
Sub-17: Furacão goleia a Seleção do Peru na segunda rodada da Copa Mitad del Mundo
O Atlético Paranaense conseguiu mais um bom resultado na Copa Mitad del Mundo, no Equador. Na tarde desta quarta-feira (5), equipe Sub-17 do Furacão goleou a Seleção do Peru, por 5 a 0, na segunda rodada do Grupo B da competição.
O placar da partida foi aberto logo aos cinco minutos. Em cobrança de escanteio da direita, Victor Emanuel subiu mais do que todo mundo e testou firme para fazer o 1 a 0.
O Furacão ampliou o placar aos 21’, em nova jogada de bola parada. Matheus Rampon cobrou direto para o gol uma falta pelo lado esquerdo e surpreendeu o goleiro adversário. 2 a 0.
E as jogadas de bola parada ditaram a construção do placar a favor do Rubro-Negro. Aos 31’, Victor Emanuel cobrou uma falta de longe, muito forte. O goleiro espalmou e Danilo Santana não desperdiçou a chance de ampliar o placar.
O quarto gol veio aos 37 minutos da primeira etapa. Bruno Leite fez boa jogada pela direita, cruzou e a bola passou toda a grande área, até chegar em Marcos Bahia, que aplicou um lindo drible no adversário e cruzou para Danilo Santana, que cabeceou para defesa do goleiro. Na sobra, Renan Soares mandou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o adversário organizou seu sistema defensivo. Mas, ainda assim, o Furacão fez mais um e fechou o marcador com João Victor, aos 32 minutos da etapa final.
O próximo compromisso na competição continental será nesta quinta-feira (6), contra a LDU [Equador], às 14h [horário de Brasília].
Ficha técnica: Seleção do Peru 0x5 Atlético Paranaense
Copa Mitad del Mundo Sub-18: Grupo B – Segunda rodada
Data: 05/07/2017 [quarta-feira]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: Centro de Alto Rendimento do Independiente Del Valle, em Quito
Atlético Paranaense: Allan Roden; João Amilton, Lucas Halter, Victor Emanuel (Gabriel Fornari) e João Victor; Marcos Bahia (Lucas Emanuel) e Christian; Matheus Rampon (Denilson), Bruno Leite e Renan Soares (Jáderson); Danilo (Pedro Henrique).
Técnico: Marcão
Gols: Victor Emanuel, aos 5’ do 1º tempo; Matheus Rampon, aos 21’ do 1º tempo; Danilo Santana, aos 31’ do 1º tempo; Renan Soares, aos 37’ do 1º tempo; e João Victor, aos 32’ do 2º tempo.