Time

Sub-17: Furacão vence o Juventude (RS) na estreia da Copa Santiago

A equipe Sub-17 do Athletico Paranaense estreou com vitória na Copa Santiago. Na manhã deste domingo (13), o Rubro-Negro venceu o Juventude (RS), por 2 a 1, no Estádio Municipal, em Santiago (RS), na abertura da competição.

O time comandado pelo técnico Rogério Corrêa abriu o placar logo aos oito minutos. O atacante Iago bateu de fora da área e fez 1 a 0.

No começo do segundo tempo, o time gaúcho descontou com Marcos. Mas, nos acréscimos, João Victor aproveitou a falha do goleiro adversário e garantiu a vitória rubro-negra!

Com os três pontos conquistados, o Furacão lidera o Grupo A. Palmeiras (SP) x Danubio (URU) e Cruzeiro de Santiago (RS) x Flamengo (RJ) encerram a primeira rodada ainda hoje (13).

O próximo compromisso do Rubro-Negro será na terça-feira (15). O time athleticano enfrentará o Palmeiras, às 21h30, no Estádio Alceu Carvalho.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 2×1 Juventude (RS)
Copa Santiago: Primeira rodada
Data: 13/01/2019 [domingo]
Horário: 11h
Local: Estádio Municipal, em Santiago (RS)
Árbitro: Rodrigo Crivellaro Dias da Costa
Assistentes: Ismael Fabiano Carvalho Mancilha e Renan Gayeski Ramos

Athletico Paranaense: Orlando; Affonso, Luan Patrick, Willian e Vinicius Kaue (João Pagoto); Kawan e Braga (Luiz Fernando); Jaja (Adsonnaldo), João Pedro e Iago (João Victor); Rômulo Cardoso (Vitor Balbino).
Técnico: Rogério Corrêa
Gols: Iago, aos 8’ do 1º tempo; João Victor, aos 43’ do 2º tempo
Cartões amarelos: Kawan e João Pagoto

Juventude (RS): Arthur; Fabiano, Deivid, Eto’o e Dudu; Hudson (Kelvi) e Pará; Marcos (João Pedro), Rafael Rech e Arthur (Yago); Gilmar.
Técnico: Guilherme Américo
Gol: Marcos
Cartões amarelos: Gilmar, Fabiano e Yago

Comentários