Time
Sub-17: Rubro-Negro derrota a Seleção Chilena e conquista a segunda vitória na Copa UC
O Atlético Paranaense confirmou o bom início na Copa UC Sub-17, no Chile, nesta quinta-feira (14). Depois de superar o Chivas [México] na estreia, o Rubro-Negro venceu a Seleção Chilena, por 2 a 1.
Renan Soares e Bruno Leite marcaram os gols atleticanos no Complexo Raimundo Tupper, em Santiago.
Com o resultado, o Furacão chegou aos seis pontos e conquistou a classificação antecipada às semifinais, já que Chivas e Boca Juniors [Argentina] empataram em 2 a 2.
No último duelo da fase de grupos, o Rubro-Negro encara o Boca Juniors. O confronto acontece nesta sexta-feira (15), às 19h [horário de Brasília], no Estádio San Carlos de Apoquindo.
As semifinais serão no sábado (16). Já a grande decisão está prevista para as 19h30 [horário de Brasília] de domingo (17).
O jogo
O Rubro-Negro começou bem no jogo e abriu o placar logo aos quatro minutos. Renan Soares balançou as redes da Seleção Chilena! O terceiro gol dele em duas partidas na competição.
O final do confronto foi movimentado. Aos 30’ do segundo tempo, Bruno Leite ampliou para o Furacão!
A Seleção Chilena descontou, no minuto seguinte. Kennan Sepulveda marcou de pênalti e deu números finais à partida. 2 a 1 para o Rubro-Negro!
Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×1 Seleção Chilena
Copa UC 2017: Segunda rodada [Grupo B]
Data: 14/12/2017 [quinta-feira]
Horário: 13h [horário de Brasília, às 12h no horário local]
Local: Campo 1 do Complexo Raimundo Tupper, em Santiago [Chile]
Atlético Paranaense: Leonardo Linck; Marcel, Gabriel Fornari, Welligton Rocha e Joseildo; Victor Cruz e Christian; Matheus Rampon, Bruno Leite e Renan Soares; Adsonnaldo.
Técnico: Evandro Fornari
Gols: Renan Soares, aos 4’ do 1º tempo; Bruno Leite, aos 30’ do 2º tempo
Seleção Chilena: Diego Carreño; David Tati, Patricio Flores, Daniel Gonzalez e Miguel Arias; Cesar Perez, Rodrigo Cisterna e Vicente Pizarro; Javier Gonzalez, Luciano Arriagada e Kennan Sepulveda.
Técnico: Cristian Leiva
Gols: Kennan Sepulveda, aos 31’ do 2ª tempo