Time

Sub-19: Athletico goleia o Andraus e se mantém 100% no Estadual

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico Paranaense abriu a semana com uma grande vitória no Campeonato Estadual Sub-19. Na manhã desta segunda-feira (10), o Furacão aplicou 6 a 0 no Andraus, pela sexta rodada do torneio. A partida foi realizada no CAT Alfredo Gottardi.

A goleada já foi sendo construída na primeira etapa, quando os rubro-negros comandados por Rogério Corrêa foram para o vestiário com vantagem de cinco gols.

Paulo Victor, duas vezes, Juan, Renan e Jajá foram os autores dos gols no primeiro tempo. No segundo, Guilherme Rink anotou o seu e fechou a conta para o Furacão.

O resultado mantém o Athletico na liderança do Grupo D e com 100% de aproveitamento. São cinco vitórias em cinco jogos, com um total de 15 pontos conquistados. O próximo compromisso na competição será no final do mês, contra o Operário, em casa.

Ficha técnica: Athletico Paranaense 6×0 Andraus
Campeonato Paranaense Sub-19: Primeira fase – Sexta rodada
Data: 10/06/2019 [segunda-feira]
Horário: 9h30
Árbitro: Evandro Luis de Oliveira
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Fernando Cesar Tobias

Athletico Paranaense: Paulo Filho; Mauricio (Guilherme Rink), Renan (Juninho), Welligton Rocha e Reginaldo; Victor Cruz e Matheus Rampon; Jajá, Pablo e Juan; Paulo Victor.
Técnico: Rogério Corrêa
Gols: Paulo Victor, aos 10 e aos 25’ do 1º tempo; Juan, aos 22’ do 1º tempo; Renan, aos 39’ do 1º tempo; Jajá, aos 44’ do 1º tempo; Guilherme Rink, aos 15’ do 2º tempo.

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários