Notícia

Sub-19: Demethryus espera usar a experiência do profissional em estreia do Estadual

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Depois de muita preparação, o Atlético Paranaense dará o pontapé inicial no Campeonato Estadual Sub-19 na tarde do próximo sábado (5). E logo de cara, o Furacão encara um clássico Atletiba, na casa do adversário. A bola rola às 15h30, no CT da Graciosa, pela segunda rodada da primeira fase.

Uma das opções do técnico Marcão para o setor ofensivo da equipe é um conhecido da torcida rubro-negra. Campeão Estadual pelos profissionais, o meia-atacante Demethryus integra o elenco e espera utilizar todo o aprendizado do início de 2018 para obter um bom resultado contra o rival.

“Pude jogar no profissional e conseguir o título. Agora, no Sub-19, já vamos estrear em um clássico. Eu e o Vitinho, que estávamos no time de Aspirantes, temos que passar um pouco da experiência”, revelou o atleta de 19 anos.

Mas Demethryus sabe que o que passou não entra em campo. Em território adversário, eles terão que fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado na estreia.

“Estamos trabalhando forte, preparados para o clássico. Não tem favoritismo. Vai ser um jogo truncado e decidido em detalhes”, disse. “O Marcão vem passando os detalhes do adversário para aproveitarmos ao máximo as chances e podermos sair com a vitória”, completou.

Três atletas campeões estaduais integram o elenco Sub-19 e são opções para Marcão. São eles, além de Demethryus, o goleiro Gabriel e o atacante Vitinho.

Comentários