Time

Sub-19: Meia Julian se prepara para representar o Rubro-Negro em mais um torneio internacional

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A delegação do Sub-19 do Atlético Paranaense já está na cidade de Ennepetal, na Alemanha, onde inicia neste sábado (19) a disputa da U19 SPAX-Cup. O primeiro adversário será o Fortuna Düsseldorf, equipe que conquistou o título da “2. Bundesliga” e garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Alemão.

O meia Julian é um dos atletas do elenco que estão concentrados na cidade alemã para a estreia. No Furacão desde a categoria Sub-15, ele acumula experiências internacionais, com bom retrospecto.

“Fico sempre honrado de poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e fazer uma excursão como essa, que é muito importante na vida de um atleta. E o Clube proporciona isso”, afirmou o jogador.

“Nas duas vezes em que fui para a Europa, disputamos quatro competições e voltamos com três títulos. É um histórico muito bom”, contou. “Claro que a categoria agora é outra, o jogo tem outra velocidade. Mas estamos bem confiantes para fazer bons jogos e sair com as vitórias”, acrescentou Julian.

Atlético Paranaense x Fortuna Düsseldorf acontece às 10h (horário de Brasília) deste sábado (19), pela primeira rodada da primeira fase da U19 SPAX-Cup 2018.

Confira, abaixo, a tabela de jogos do Atlético Paranaense no U19 SPAX-Cup*:

19/05 [sábado] – U19 SPAX-Cup
10h – Atlético Paranaense x Fortuna Düsseldorf

20/05 [domingo] – U19 SPAX-Cup
6h30 – Atlético Paranaense x FC Köln
10h – Atlético Paranaense x FC Midtjylland

21/05 [segunda-feira] – U19 SPAX-Cup
Semifinais e final

*Horários de Brasília

Comentários