Time

Técnico Cuca avalia revés em Erechim

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O técnico Cuca analisou a derrota do Rubro-Negro por 2 a 1 para o Ypiranga, na noite desta quarta-feira (1º), em Erechim (RS), pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o treinador, o Furacão sentiu o cansaço e não soube administrar a vantagem que tinha até os acréscimos da partida. 

“É inadmissível tomar gol de contra-ataque no minuto 51. Temos que amadurecer em cima disso. O segundo (gol) é consequência do primeiro. O primeiro é inadmissível”, disse Cuca, em entrevista coletiva. “Não tem o que explicar. Não adianta vir aqui e falar coisa diferente. O adversário mereceu ganhar. Ainda tivemos chances de fazer 2 a 0. Alternamos bons e maus momentos. Mas o time cansou”, completou. 

“Infelizmente, perdemos um jogo que estava na nossa mão”, continuou o técnico do Furacão. “Sentimos muito o campo. Sentimos muito os três jogos seguidos, três viagens”, acrescentou. 

Apesar do revés, Cuca ressaltou a boa atuação do meia Zapelli. Para ele, o destaque athleticano na partida. “Hoje, o melhor jogador nosso na partida foi o Zapelli. No meu modo de ver, ele jogou muito bem. É uma notícia boa, além do Canobbio que fez o gol”, afirmou.

O jogo de volta diante do Ypiranga está marcado para o dia 22 de maio. Para avançar, o Athletico precisará vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. 

Antes disso, o Rubro-Negro foca no Brasileirão e na CONMEBOL Sudamericana. No domingo (5), o time athleticano terá pela frente o Vasco da Gama, às 16h, na Ligga Arena. 

 

Comentários