Time

Técnico Rodrigo Bellão exaltou espirito competitivo do Sub-17 do Furacão

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A piazada do Sub-17 honrou a camisa rubro-negra e garantiu a conquista de mais um título estadual. O troféu veio em um jogo muito difícil contra o PSTC, em Londrina, neste sábado (28), em que o Furacão soube usar a vantagem construída no CAT Caju.

Segundo o técnico Rodrigo Bellão, o placar de 3 a 1 para o adversário neste sábado (28) não era o esperado, mas é um resultado normal em um duelo em que o Rubro-Negro começou com a vantagem de 4 a 0, após o triunfo na primeira partida.

“Faz parte do amadurecimento dos meninos. Futebol não é fácil, ainda mais com situação adversa. Muitas vezes não é como a gente planeja. Mas o importante é que eles souberam competir e retribuir ao clube, que oferece tudo para a formação deles. O importante do nosso trabalho é fazer os meninos chegarem no profissional com essa noção. Formados tecnicamente, taticamente e mentalmente”, afirmou Bellão.

Autor do gol do Furacão em Londrina, o atacante Davi Alves comemorou muito a conquista do título com a camisa rubro-negra.

“Este grupo merece pra caramba ser campeão. É sempre importante ganhar títulos pelo Athletico. Quero agradecer à torcida pelo apoio. Vamos honrar muito esse manto”, vibrou.

Comentários

Skip to content