Time

Técnico Tiago Nunes comemora aniversário nesta sexta-feira

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes está de aniversário nesta sexta-feira (15). O profissional do Rubro-Negro completa 39 anos!

O treinador chegou ao CAT do Caju em 2017, para comandar a equipe Sub-19. No início de 2018, foi escolhido para treinar a equipe de Aspirantes. Com os jovens talentos do Furacão, conquistou o título do Campeonato Estadual.

Após a pausa da Copa do Mundo, Tiago Nunes assumiu o time principal. O Rubro-Negro se recuperou no Campeonato Brasileiro e, em dezembro, conquistou o inédito título da Conmebol Sul-Americana.

Em 11 de janeiro deste ano, o Athletico Paranaense acertou a permanência do técnico para a temporada 2019. Sob o comando de Tiago Nunes, o Rubro-Negro terá cinco competições pela frente: Conmebol Sul-Americana, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Os profissionais do Furacão já entraram em campo 53 vezes sob o comando de Tiago Nunes. Conquistaram 31 vitórias, 14 empates e foram derrotados apenas oito vezes. Balançaram as redes em 88 oportunidades.

O Athletico Paranaense parabeniza Tiago Nunes e deseja muitas alegrias, conquistas, saúde e sucesso ao treinador do Furacão!

Comentários

FRANCISCO JAIME LECHNHOSKI
5 anos

Excluir
Parabéns Tiago Nunes, muitos títulos em sua vida, é que seja iluminada pelo Divino Espírito Santo.