Time

“Temos confiança no trabalho que está sendo feito”, destaca Tiago Nunes

Foco total na semifinal da 2ª Taça do Campeonato Estadual. Neste domingo (25), o Atlético Paranaense encara o Maringá, às 20h, no estádio atleticano. Uma vitória simples classifica o Furacão para a final do turno. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis [clique aqui e confira as informações sobre ingressos].
O Rubro-Negro chega à semifinal invicto. Mas o bom desempenho [sete vitórias e cinco empates], para o técnico Tiago Nunes, precisa ser confirmado nas fases eliminatórias. “A partir desse momento, a competição tem uma característica diferente”, destacou.
O adversário deste fim de semana é o mesmo da estreia do Furacão no Campeonato Paranaense. Há dois meses, o Atlético Paranaense superou a equipe do Interior por 2 a 1. Para Nunes, as dificuldades encontradas naquela partida devem se repetir na semifinal.
“É uma equipe que está mais entrosada e mudou algumas peças daquele jogo. Fez um ótimo segundo turno. Será muito difícil, mas temos confiança no trabalho que está sendo feito”, ressaltou o treinador atleticano.
A melhor campanha no Grupo B garantiu ao Rubro-Negro a vantagem de atuar em casa nesta semifinal. “Ao lado do nosso torcedor, as chances de vencer aumentam. Temos a expectativa de contar com a presença da torcida para buscar a classificação”, afirmou Tiago Nunes.
Para o duelo deste domingo (25), o treinador orienta mais um treinamento, na manhã deste sábado (24). “Temos atletas envolvidos na transição da equipe principal e vamos esperar o dia a dia para definir os jogadores que iniciarão a partida”, concluiu.