Time

“Temos nos ‘fechado’ cada vez mais para poder reverter esta situação”, destaca Rossetto

Neste domingo (27), o Atlético Paranaense enfrenta o Paraná Clube, às 11h, na Vila Capanema. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, volta a acontecer na Primeira Divisão após quase 11 anos.

Com a semana “cheia” para esta partida, o Rubro-Negro confia em um bom resultado no domingo (27). “Estamos bem focados nos treinamentos, porque esses jogos são decididos nos detalhes”, disse o volante Matheus Rossetto. “Estamos passando por esta fase, mas temos nos ‘fechado’ cada vez mais para poder reverter esta situação”, completou.

Na última vez em que enfrentou o Paraná Clube, no ano passado, o camisa 20 ajudou o Furacão a se classificar para as semifinais do Campeonato Paranaense. “Tenho lembranças positivas. Espero chegar no fim de semana e sair com um resultado positivo”, frisou.

Além disso, uma outra partida realizada na Vila Capanema, em 2016, é especial para Matheus Rossetto. No dia 16 de outubro, o jogador esteve em campo e marcou na vitória atleticana sobre o Coritiba, por 2 a 0, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. “É uma lembrança muito boa, ainda mais por ter marcado em um clássico”, relembrou.

A preparação atleticana para o confronto na Vila Capanema conta mais mais dois treinamentos. O Furacão vai ao gramado do CAT Alfredo Gottardi nas manhãs de sexta-feira (25) e sábado (26).

Comentários