Time

“Temos que buscar pontos para conseguir essa classificação em primeiro lugar”, diz Tiago Nunes

Antes de entrar em campo pela semifinal, o grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual encara a última rodada da 2ª Taça. O Rubro-Negro enfrenta o Toledo nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
Apesar de já estar classificado, o Furacão encara o duelo de amanhã (21) como uma oportunidade para garantir a primeira colocação do Grupo B, além da liderança geral. “Temos que buscar pontos para conseguir essa classificação em primeiro lugar”, salientou o técnico Tiago Nunes, em entrevista ao Site Oficial.
No Oeste do Estado, o Furacão terá pela frente um adversário que busca a outra vaga da chave na semifinal. Nesta fase da competição, o Toledo venceu dois jogos, empatou um e foi derrotado pelo União, na quarta rodada.
“É uma equipe que só tem interesse na vitória. Uma equipe bem treinada que, jogando dentro de casa, com o apoio do seu torcedor, vai tentar implementar um ritmo de jogo muito forte”, avaliou o treinador atleticano.
Com a vaga na semifinal garantida, o técnico Tiago Nunes tem a oportunidade de observar alguns atletas diante do Toledo. Para ele, é o momento certo para poupar alguns jogadores.
“Todos os atletas que não têm jogado estão treinando bem e sempre que entraram na equipe deram conta do recado”, ressaltou. “É um momento oportuno para algumas mudanças e dar ritmo de jogo aos atletas, além de descansar outros, já visando a semifinal”, concluiu.