Time

“Temos que começar bem, para poder brigar pelo título”, exalta o zagueiro Léo Pereira

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Vai começar mais um Brasileirão. A maior competição do país terá início neste sábado (27). A estreia do Athletico Paranaense será no domingo (28). Às 16h, o Furacão recebe o Vasco da Gama, no Estádio Joaquim Américo.

Destaque do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro do ano passado, Léo Pereira espera começar com vitória mais uma edição do torneio. “É uma competição muito difícil, longa e especial. Temos que ter foco total no Vasco. Esperamos fazer mais uma bela partida diante da nossa torcida, para vencer já na estreia”, disse.

E o adversário traz boas lembranças ao zagueiro athleticano. No Brasileirão de 2018, Léo Pereira deu a assistência para o gol da vitória no duelo em Curitiba e marcou o gol de empate na partida em São Januário, nos acréscimos do segundo tempo.

“É muito bom lembrar dos jogos contra o Vasco no ano passado, que pude ajudar a equipe no sistema defensivo e ofensivo também, com uma assistência e um gol. Temos condições de vencer novamente e espero ajudar o Athletico mais uma vez, seja defendendo ou atacando”, afirmou.

Apesar de um campeonato longo, com 38 rodadas, Léo Pereira exaltou a importância de fazer um bom início. “Aprendemos com nossos erros no ano passado. Pecamos um pouco no início e não queremos cometer as mesmas falhas. Temos que começar bem, para poder brigar pelo título”, reforçou.

O Furacão terá no mês de maio uma maratona, com jogos no Brasileirão, Conmebol Libertadores, Copa do Brasil e Conmebol Recopa. “Como no ano passado, todos os jogadores serão fundamentais. Temos que pensar um jogo de cada vez, sabendo da importância de todas as competições”, concluiu Léo Pereira.

Comentários