Time

“Temos que dar continuidade, ainda não ganhamos nada”, destaca Wellington

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O volante Wellington refletiu dentro de campo as principais características de um jogador Rubro-Negro. Com muita garra, raça e qualidade, o jogador atuou até como lateral-esquerdo no final da partida. Ele ressaltou o empenho do grupo para conseguir a classificação no Maracanã.

“Primeiro, quero ressaltar a importância da vitória, a dedicação de todos os jogadores”, disse o camisa 5. “Temos muita gente trabalhando em torno do futebol profissional do Athletico. Atrás dessa camisa do Athletico, existem homens, pais de família, trabalhadores”, destacou Wellington.

O jogador athleticano lembrou os bons desempenhos recentes contra o Flamengo no Maracanã. Era o prenúncio de que o Furacão poderia sair com a classificação.

“Muito feliz pela vitória. Sempre que o Athletico vem jogar contra o Flamengo, jogamos bem. Mostramos mais uma vez que não jogamos bem só dentro da Arena, mostramos que jogamos de igual para igual em qualquer lugar. No campo, são 11 contra 11. Fizemos história aqui e agora temos que dar continuidade, pois ainda não ganhamos nada”, afirmou.

Para finalizar, o jogador, bicampeão da Conmebol Sul-Americana, exaltou a oportunidade de jogar no Rubro-Negro. “Acho que foi Deus que abriu essa porta no Athletico para mim. É continuar trabalhando e fazendo história. Se não fosse Deus ter me colocado aqui, não estaria vivendo este momento”, disse Wellington, na coletiva de imprensa após a partida.

Comentários