Time

“Temos que entrar com muita vontade e garra para passar à próxima fase”, destaca Thiago Heleno

Nesta quarta-feira (31), o Atlético Paranaense volta aos gramados, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar de fase, o Furacão precisa de uma vitória simples diante do Santa Cruz. O duelo acontece às 19h30, no estádio atleticano.

No primeiro encontro entre as duas equipes, no Recife (PE), os clubes empataram em 0 a 0. "A importância do jogo todo mundo já sabe", destacou o zagueiro Thiago Heleno, em entrevista coletiva nesta terça-feira (30). "Tivemos um primeiro jogo difícil, com oportunidades de marcar gols. Mas temos uma pequena vantagem e teremos o apoio do nosso torcedor para vencer", acrescentou.

Campeão do torneio em 2012 pelo Palmeiras, o defensor pede atenção total da equipe, para não sofrer gols e avançar às quartas de final. "Vamos propor o jogo e trabalhar para não sermos surpreendidos. Se sofrermos um gol dentro de casa, as coisas dificultam. Então, temos que estar concentrados", avaliou.

Autor do gol atleticano diante do Flamengo, o camisa 44 do Furacão leva a atuação contra os cariocas como espelho. "O nosso último jogo foi muito bom, diante de um adversário forte e que brigará pelo título. Nós nos comportamos bem e vamos dar a mesma importância para este jogo contra o Santa Cruz", afirmou.

Nesta temporada, o Furacão já teve sucesso em disputas de mata-mata na Conmebol Libertadores Bridgestone e no Campeonato Paranaense. Para Thiago Heleno, o momento importante na Copa do Brasil deve ser tratado com muita seriedade.

"Eu, particularmente, gosto destes momentos decisivos. Mas não temos que escolher jogo e ter sempre motivação. É mais um mata-mata e temos que entrar com muita vontade e garra para passar à próxima fase", concluiu o zagueiro.

Skip to content