Time

“Temos que fazer valer o fator casa e vencer diante do nosso torcedor”, reforça o goleiro Santos

O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (31). Após três dias de treinamentos, o Furacão recebe o Santos, no Estádio Joaquim Américo, às 21h. O duelo é válido pela oitava rodada da competição nacional.

Nas sete primeiras rodadas, o Rubro-Negro conquistou seis pontos. A campanha é a mesma do Santos, que soma seis pontos e leva vantagem apenas nos critérios de desempate.

Titular em todos os compromissos do Atlético Paranaense no Brasileirão, o goleiro Santos foca apenas na vitória nesta quinta-feira (31). “Esse tempo sem vencer nos incomoda. Mas a nossa equipe mostrou evolução. Hoje, contra o Santos, temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, apostou.

Na competição deste ano, o Furacão conquistou uma vitória em casa e três empates como visitante. “O Brasileiro é um campeonato difícil e temos que pontuar sempre, dentro e fora de casa. Agora, temos que fazer valer o fator casa e vencer diante do nosso torcedor”, disse Santos.

Os ingressos para o duelo no Caldeirão seguem à venda. “Vai ser um jogo muito difícil por se tratar de uma equipe de muita qualidade, com jogadores talentosos. Mas acredito muito no nosso time e também na nossa torcida”, concluiu o goleiro atleticano.

Comentários