Time

“Temos que focar nessa primeira parte em casa e fazer um grande resultado”, destaca Camacho

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Atlético Paranaense inicia, na noite desta quarta-feira (16), mais uma decisão na Copa do Brasil. Pelas oitavas de final do torneio, o Furacão enfrenta o Cruzeiro. A partida de ida acontece às 21h45, no Joaquim Américo.

Por se tratar do primeiro jogo e o duelo acontecer em casa, o volante Camacho tem consciência da importância de conquistar um bom resultado. “São dois jogos. Temos que focar nessa primeira parte em casa e fazer um grande resultado”, ressaltou o jogador, opção para o compromisso de hoje (16).

O fato de jogar a primeira partida em casa não é novidade, pois o Furacão passou por isso nas duas fases anteriores, contra Ceará e São Paulo. “Não faz tanta diferença, mas já que deu certo contra Ceará e São Paulo, tomara que dê certo novamente”, afirmou o camisa 15.

Para isso, o Rubro-Negro terá que superar um adversário que inicia sua trajetória na Copa do Brasil e vem de uma vitória no Campeonato Brasileiro. “Eles têm pontos fortes, como um ataque perigoso. Mas se a gente fizer o que fizemos no primeiro tempo contra o Atlético Mineiro e nos treinos, vamos fazer um grande jogo”, destacou Camacho.

Após este primeiro duelo em Curitiba, as equipes voltam a se enfrentar só depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Na Copa do Brasil, o gol qualificado [marcado como visitante] não é mais utilizado como critério de desempate.

Comentários