Time

“Temos que iniciar a semana com qualidade e terminar com qualidade”, ressalta Wellington

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico iniciou, nesta quarta-feira (23), a preparação para enfrentar o Goiás. O Rubro-Negro enfrenta a equipe goiana no domingo (27), às 16h, no Estádio Joaquim Américo, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após dois dias para se recuperarem, os jogadores tiveram um primeiro dia de treino com bastante intensidade. “Foi um importante descanso. Jogar uma vez por semana dá tempo para isso, aprimorar algumas coisas para chegar 100% no jogo” disse o volante Wellington.

Titular nos últimos quatro jogos do Furacão, o camisa 5 sabe da importância de uma semana para o elenco trabalhar. “É um tempo bom para o Tiago observar tudo nos treinamentos. Temos que iniciar a semana com qualidade e terminar com qualidade”, ressaltou.

Focado em seguir pontuando no Brasileirão, Wellington garante que a partida contra o Goiás é mais um passo para atingir o objetivo da temporada. “Nosso objetivo é ganhar o máximo de jogos, ter o máximo de pontos e brigar na parte de cima”, salientou.

Para conquistar mais três pontos e se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro, o volante tem consciência do bom momento do adversário, com cinco vitórias no returno.

“Eles têm bons jogadores e estão em uma sequência boa. Temos que respeita-los, mas com o mando de campo e o apoio da nossa torcida, temos que fazer o nosso jogo para conseguir os três pontos”, finalizou.

Comentários