Time

“Temos que seguir focados e trabalhando para melhorar”, disse Martín Varini

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico voltou a apresentar um grande volume de jogo e criou inúmeras oportunidades. Mas, mais uma vez, não conseguiu aproveitar as chances criadas e ficou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza. Para o técnico Martín Varini, o time mostrou seu potencial e precisa seguir focado para voltar a conquistar bons resultados.

“Viemos com vontade de ganhar, de fazer um grande jogo. Era um jogo muito difícil, vindo de uma eliminação dois dias atrás. Ficamos com a sensação de que deveríamos ter ganhado o jogo. Tivemos muitas chances e por isso fico orgulhoso pela personalidade que os jogadores tiveram. É dessa forma que eu quero que o Athletico jogue. Erramos gols incríveis, como vem acontecendo. Mas estamos muito focados e trabalhando muito forte. Agora temos um grande jogo pela frente e estamos focados no trabalho”, disse.

Segundo Varini, todos no clube estão trabalhando em conjunto e o resultado disso vai aparecer nas próximas partidas.

“Estou em uma organização que tem muito claro o seu foco e o planejamento. Estamos trabalhando muito no dia a dia. Estou aprendendo muito com eles. Ter uma pessoa como o Paulo Autuori é um privilégio e estamos muito bem no dia a dia. Para um treinador, trabalhar em grupo desse jeito é muito importante. Por isso tenho a certeza que vamos seguir bem na CONMEBOL Sudamericana e voltar a vencer no Brasileirão. Estamos fortes, fechados, trabalhando da porta para dentro. Esse é o jeito que o clube terá resultados”, afirmou.

Para o treinador rubro-negro, o grupo mostrou que tem potencial para voltar a vencer e atingir seus objetivos na temporada.

“Eu, como treinador, gosto de me fazer responsável por tudo o que acontece. Mesmo quando o time produz tanto, não ficamos tranquilos se o clube não vence. Mas ficamos com a sensação de que estamos próximos de vencer. Por isso tenho a certeza que vamos mudar essa energia e fazer com que a bola comece a entrar. O que temos que fazer é seguir trabalhando e melhorando nos treinos. Estamos nesse processo”, ressaltou.

Comentários

Skip to content