Time

“Temos que superar tudo isso e buscar uma vitória lá na casa deles”, destaca Pedro Henrique

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O zagueiro Pedro Henrique avaliou como positiva a atuação da defesa do Athletico Paranaense na partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (24). Segundo o jogador rubro-negro, o sistema defensivo do Furacão esteve bem postado ao longo de toda a partida, quase não dando chances de gol aos adversários.

“Sabíamos que eles jogariam por uma bola, ficando o tempo todo atrás. Tínhamos que manter a concentração e conseguimos ter uma mentalidade forte. Infelizmente, acabamos tomando o gol em uma bola desviada”, disse o zagueiro.

Pedro Henrique também falou sobre a postura do adversário, que usou e abusou da catimba. “A cada tiro de meta, o goleiro demorava muito. No segundo tempo, eles pararam o jogo muitas vezes e o juiz não deu o acréscimo devido. Ontem [terça-feira], tivemos uma palestra e foi falado que um soco de mão fechada era expulsão. Eu levei um soco de mão fechada do Ábila e ele deu só o cartão amarelo. Mas temos que superar tudo isso e buscar uma vitória lá na casa deles para conseguir a classificação”, completou.

A partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores está marcada para a próxima quarta-feira (31), em Buenos Aires. Antes, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no sábado (27), em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários