Time

“Temos que ter a mente fria, porque fizemos um bom trabalho”, disse Canobbio

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Neste domingo (11), Canobbio foi mais uma vez um motor do time rubro-negro. No Beira-Rio, o uruguaio mostrou sua intensidade habitual, foi um tormento constante para a defesa adversária e voltou a deixar sua marca, anotando o segundo gol do Athletico no empate em 2 a 2 com o Internacional. Após a partida, ele elogiou a atuação da equipe.

“Jogo a jogo, a gente tem que evoluir. É notória a evolução do time, a energia que tem. Cada substituição dá mais força para continuar o jogo. Contra o Belgrano, temos que colocar tudo o que fazemos bem e melhorar os detalhes que precisamos. Com tranquilidade, para continuar construindo o caminho que estamos seguindo”, disse.

Segundo o atacante, o Furacão está no caminho certo, conseguindo colocar em prática nos jogos o trabalho do dia a dia.

“Estamos com uma dor grande, porque ninguém gosta que acabe o jogo assim. Não é o resultado pelo qual trabalhamos, mas temos que ter a mente fria e tranquila, porque fizemos um trabalho bom. Esse é o futebol. Acontece. Vamos sempre buscar a vitória. Hoje não deu. O trabalho é que vai dar o fruto final que estamos buscando”, afirmou.

Canobbio comemorou muito a marcação de mais um gol, mas voltou a destacar o trabalho coletivo de todo o grupo athleticano.

“O gol é uma consequência do que a gente vem trabalhando. Essa chama eu sempre vou ter, não só para fazer gols, mas para ajudar onde precisar. O primordial é o grupo e a instituição. Mas essa chama nunca vai se apagar. Vou trabalhar para ser o melhor jogador no dia a dia, para fazer o melhor para a equipe. O importante aqui é o objetivo coletivo”, disse.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários

Skip to content