Time

“Temos que valorizar esse empate”, aponta o zagueiro Léo Pereira

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense fez a estreia na Copa do Brasil 2019. Na noite desta quinta-feira (16), o Furacão enfrentou o Fortaleza, no estádio Castelão, pelas oitavas de final da competição. O placar terminou sem gols.

Após a partida, o zagueiro Léo Pereira avaliou a atuação athleticana no Ceará. “Todos nós sabemos da dificuldade que é jogar aqui na casa do Fortaleza e temos que valorizar esse empate, ainda mais tendo 90 minutos na nossa casa, diante da nossa torcida. Sabemos que somos fortes em casa”, disse.

O próximo duelo entre as equipes é no dia 5 de junho. Antes disso, o Rubro-Negro tem jogos pelo Brasileirão e pela Conmebol Recopa. “Tem que ficar muito atento para manter o nível de concentração alto. Estamos disputando várias competições e mudar a chave é fundamental, para nos dedicar 100% em todas as competições”, apontou Léo Pereira.

Em Fortaleza, o zagueiro foi bem na defesa e também no ataque, tendo duas chances em faltas cobradas na área. “Eu venho treinando bastante esse jogo aéreo, que é uma das minhas características e tento aproveitar. Quase pude fazer outro gol diante do Fortaleza e foi uma pena. Agora temos que focar no Corinthians”, afirmou.

O jogo diante dos paulistas será às 16h deste domingo (19), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. “Queríamos ter uma semana inteira para trabalhar. Mas temos que nos adaptar. É um jogo em casa, com um rival forte e vamos dar o máximo para vencer o Corinthians”, concluiu Léo Pereira.

Comentários