Time

“Tenho certeza que a torcida saiu satisfeita com o empenho da equipe”, avaliou Tiago Nunes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Apesar de não ter vencido o Palmeiras, o Athletico deixou satisfeito o torcedor que veio ao Caldeirão, pela dedicação e pela busca incessante do gol. Essa foi a avaliação do técnico Tiago Nunes, que elogiou a atuação do Furacão após o empate em 1 a 1.

“Mesmo com o empate, tenho certeza que o torcedor saiu satisfeito com o empenho apresentado pela equipe dentro de campo. Jogamos contra uma equipe experiente, de muita imposição física e de maneira geral nosso time foi muito bem. Só faltou talvez um pouco de sorte para sairmos com a vitória”, disse o treinador athleticano.

Tiago Nunes explicou as quatro alterações que fez na equipe em relação à vitória sobre o Fluminense, na rodada anterior. Adriano, Thiago Heleno, Bruno Nazário e Marco Ruben foram as novidades no Furacão.

“A gente teve dois dias de recuperação depois do jogo contra o Fluminense. E foi um dos jogos em que mais fomos exigidos fisicamente. Eu troquei jogadores pontuais, em setores diferentes, para que a gente pudesse dar uma refrescada na equipe. Sabíamos que contra o Palmeiras seria um jogo de muito contato, muita força. E mesmo com as mudanças não perdemos a qualidade de jogo que é particular do nosso time”, destacou.

No próximo domingo (27), o Athletico volta a jogar em casa, contra o Goiás. E Tiago Nunes já antecipou que pretende contar, entre os atletas relacionados, com o volante Camacho, finalmente liberado após a suspensão por doping.

“O meu desejo é que o Camacho jogue domingo. Quando ele saiu, era titular do time. Mas outros jogadores estão muito bem. Então vou avaliar ao longo da semana. Talvez não vá iniciar, mas meu desejo é que ele jogue, até por tudo o que ele passou neste ano”, afirmou o treinador do Furacão.

Comentários