Time

Terça-feira da equipe principal athleticana contou com treinos em dois períodos

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense realizou, nesta terça-feira (16), treinamentos em dois períodos visando a sequência da Conmebol Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no dia 24 de abril [quarta-feira], contra o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada do Grupo G. O duelo acontece no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

O grupo se apresentou no CAT Alfredo Gottardi às 8h30 de hoje (16). Uma hora depois, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica athleticana comandaram atividades no gramado. Foram feitos trabalhos em campo reduzido e um treino tático, com transições ofensivas.

Na segunda parte do expediente rubro-negro, já no período da tarde, os jogadores realizaram atividades na academia do CAT. Durante pouco mais de uma hora, foram feitos trabalhos de força.

A equipe principal do Furacão retorna aos treinos na manhã desta quarta-feira (17). A semana será concluída com atividades nas manhãs de quinta-feira (18), sábado (20) e domingo (21).

O Athletico Paranaense lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. O Jorge Wilstermann está no quarto lugar, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos se enfrentam também na quarta-feira (24), na Colômbia. Todas as equipes ainda têm chances de classificação.

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários