Time

Terça-feira rubro-negra contou com treinos no CAT e no Joaquim Américo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Nesta terça-feira (2), o elenco principal do Athletico Paranaense deu sequência à intertemporada. O Furacão mira os quatro torneios do segundo semestre: Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Levain Cup [Japão].

Os treinamentos de hoje (2) foram realizados em dois períodos. Pela manhã, o grupo treinou no CAT Alfredo Gottardi. No período da tarde, as atividades aconteceram no Estádio Joaquim Américo.

No CAT do Caju, o técnico Tiago Nunes comandou atividades técnicas e de bola parada. No Caldeirão, o treinador e a comissão técnica do Rubro-Negro focaram em um trabalho tático.

O elenco retorna aos treinos na manhã desta quarta-feira (3), no CAT. A agenda dos jogadores conta com um descanso na quinta-feira (4). As atividades serão retomadas na sexta-feira (5).

O primeiro compromisso oficial do Furacão depois da Copa América será pela Copa do Brasil. Pelo jogo de ida das quartas de final, o Rubro-Negro recebe o Flamengo, na quarta-feira (10), às 21h30, no Joaquim Américo. Clique aqui e garanta o seu lugar!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários