Time

Terceiro dia da intertemporada contou com treino noturno no Joaquim Américo

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Os jogadores rubro-negros tiveram agenda cheia nesta quarta-feira (26), terceiro dia da intertemporada. O técnico Tiago Nunes comandou trabalhos em dois períodos.

Pela manhã, o grupo athleticano foi ao gramado do CAT do Caju às 9h30. O treinador do Furacão orientou exercícios de bola parada.

Depois do treinamento, o elenco almoçou e teve um período para descanso. Por volta das 16h30, todos seguiram para o Estádio Joaquim Américo.

As atividades no estádio athleticano começaram já no início da noite, por volta das 18h. Duelos em campo reduzido e um trabalho tático marcaram a noite do Furacão.

Depois do treinamento, os jogadores retornaram ao CAT Alfredo Gottardi, onde estão concentrados desde a tarde de segunda-feira (24). O período de concentração será encerrado no sábado (29), quando o Rubro-Negro disputa um amistoso com o Cerro Porteño. Confira a agenda aqui.

O teste diante do clube paraguaio faz parte do evento em comemoração aos 20 anos da inauguração da Arena. Os ingressos já estão à venda. Clique aqui, confira a programação e garanta o seu lugar!

O Athletico se prepara para os duelos decisivos que terá no segundo semestre. Já no retorno aos jogos oficiais, após a Copa América, o Furacão terá pela frente o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para o dia 10 de julho [quarta-feira], às 21h30, no Joaquim Américo.

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários