Time

Thiago Carleto destaca o fator casa para se recuperar no Campeonato Brasileiro

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Na manhã desta terça-feira (29), o Atlético Paranaense realizou o penúltimo treinamento antes do duelo contra o Santos. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontece nesta quinta-feira (31), às 21h, no estádio atleticano.

Uma das opções para a partida é o lateral-esquerdo Thiago Carleto. Apesar de saber das qualidades da equipe adversária, o camisa 26 do Furacão ressalta a importância de se impor durante os 90 minutos neste meio de semana.

“Sabemos que o Santos tem uma grande equipe, com jogadores muito rápidos”, afirmou. “Temos que entrar em campo e colocar o nosso ritmo”, destacou Carleto.

Consciente de que os últimos resultados não foram positivos, o lateral do Rubro-Negro confia na recuperação da equipe contra o time paulista. “Sofremos bastante com as derrotas, que nos fizeram aprender. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas com totais condições de vencer”, assegurou o camisa 26.

Para o jogador atleticano, o fator casa é fundamental para que o Furacão se recupere no Brasileirão. “Nada melhor do que estar na nossa casa e voltar a fazer o Caldeirão ferver com o apoio da nossa torcida”, concluiu Thiago Carleto.

Comentários