Time

Thiago Heleno destaca concentração para recuperação em Chapecó (SC)

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense volta aos gramados, neste domingo (5), para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. O Furacão encara a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada.

Depois do revés diante do Fortaleza, o foco da equipe está na recuperação dentro do torneio nacional. Para isso, o zagueiro Thiago Heleno aposta na concentração do grupo.

“Saímos derrotados, que era algo que a gente não queria. Agora, temos outra oportunidade fora de casa”, frisou. “É um jogo muito difícil, mas se o nosso nível de atenção estiver alto, conseguimos sair com um bom resultado”, acrescentou.

A equipe catarinense também foi derrotada na última rodada [perdeu para o Corinthians por 1 a 0], tornando o jogo ainda mais importante. “Vai ser um jogo muito disputado. Eles vêm de uma derrota e nós também, então os dois times estão com fome para vencer”, destacou.

Pelo calendário cheio que o Furacão terá no mês de maio, o técnico Tiago Nunes afirmou ainda em Fortaleza (CE) que pretende fazer alterações para a partida.

“Independentemente de quem jogar, todo mundo sabe o que tem que fazer em campo”, disse o camisa 44. “Espero que seja um bom jogo, que a gente dê a volta por cima e comece a vencer fora de casa, porque é importante para o objetivo que queremos dentro do campeonato”, finalizou Thiago Heleno.

Comentários

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Vai tomar Gol nos 1os 5 minutos ou aos 45 do 2 tempo???? Ou vão fazer penalty burro... vamos torcer... boa sorte Furacão