Time

Thonny Anderson analisa goleada fora de casa: “Dá confiança para o restante da temporada”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Com um time alternativo, o Furacão fez bonito em Maceió (AL) e goleou o CSA, por 4 a 0. A partida foi marcante para o atacante Thonny Anderson que, a exemplo de Madson e Braian Romero, marcou seu primeiro gol com a camisa do Furacão.

“Que seja o primeiro de muitos”, destacou o atleta, em entrevista coletiva. “Vitória importante para coroar o que estamos fazendo. Excelente jogo. Todos estão de parabéns”, continuou o camisa 38.

Em campo, apenas um jogador considerado titular, o volante Wellington. Para os outros dez titulares, foi uma grande oportunidade para mostrar trabalho. Chance que foi aproveitada.

“Muito importante para quem não vem jogando tanto. O Tiago passa confiança, treina igual, passa as mesmas informações. Tudo para mantermos o estilo de jogo”, explicou Thonny. “A vitória dá confiança para o restante da temporada. Temos muitas competições. O professor vai mexendo, não serão os mesmos 11 em todos os jogos”.

Além da confiança individual e coletiva, segundo o atacante, a vitória serviu para mostrar que a equipe não atua bem apenas dentro de casa. “Falavam muito que nós não vencíamos fora de casa. Para nós, é bom também para calar os críticos, no bom sentido”, finalizou.

Comentários