Time

Tiago Nunes analisa início da 2ª Taça: “Expectativa é a melhor possível”

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual volta aos gramados neste sábado (3). O Rubro-Negro inicia a 2ª Taça, o segundo turno da competição, diante do União. O duelo está marcado para as 16h, no estádio atleticano.
Nesta etapa do torneio, os times se enfrentam dentro do próprio grupo. O Furacão também jogará contra Prudentópolis, Rio Branco, Londrina e Toledo. Ainda invicto no Estadual, apesar de ter sido superado na semifinal [nos pênaltis], o Atlético Paranaense busca o título da 2ª Taça para chegar à grande decisão.
“A expectativa é a melhor possível. Esperamos repetir a performance da primeira fase”, destacou o técnico Tiago Nunes. “Demos uma folga de três dias aos atletas, para que eles pudessem se recuperar. Depois, aproveitamos os treinamentos com muita intensidade para repetir alguns comportamentos e aprimorar questões ofensivas”, acrescentou.
Para a sequência do Campeonato Paranaense, o treinador atleticano terá 30 atletas à disposição [clique aqui e confira a lista], incluindo jogadores que treinaram com o grupo principal neste começo de ano.
“Essa construção é coletiva, junto com o Fernando Diniz”, explicou Tiago Nunes. “Isso mostra que não existe fronteira entre as categorias”, complementou.
O União chega para a 2ª Taça com três pontos conquistados na competição. O Atlético Paranaense soma quatro vitórias e três empates. “É uma equipe que precisa de bons resultados. Mas jogando dentro da nossa casa, temos que saber que o resultado positivo é fundamental para começar bem essa segunda fase”, concluiu Tiago Nunes.