Time

Tiago Nunes comandou mais um treinamento antes da estreia na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Faltam quatro dias para a estreia na Conmebol Libertadores! O Athletico Paranaense entra em campo pelo torneio na próxima terça-feira (5), contra o Tolima, às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, na Colômbia.

Seguindo a preparação para a partida, os jogadores do Furacão realizaram mais um treinamento na manhã desta sexta-feira (1º), no CAT Alfredo Gottardi.

O expediente do Rubro-Negro começou às 9h30, com apresentação de um vídeo aos jogadores. Na sequência, os atletas iniciaram o aquecimento no gramado.

A primeira atividade com bola envolveu ataque contra defesa. O técnico Tiago Nunes também conduziu um treino tático e um trabalho de bolas paradas.

A preparação athleticana para a estreia na Conmebol Libertadores terá continuidade na manhã deste sábado (2). Os atletas treinam novamente do CAT do Caju. Ainda amanhã (2), a delegação segue para São Paulo (SP).

Na capital paulista, a delegação rubro-negra fará um treinamento no domingo (3). Logo depois, o grupo viaja para a Colômbia.

Além do Tolima, o Rubro-Negro terá Boca Juniors [Argentina] e Jorge Wilstermann [Bolívia] como adversários do Grupo G. Confira aqui a tabela de jogos.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

 

Comentários

Anônimo
5 anos

Excluir
força mesmo sem mídia mais com o apoio da nação rubro negra aqui em Ponta grossa. valorizamos o que é do nosso estado parabéns furacão avante para novas conquistas.