Time

Tiago Nunes comandou mais um treinamento do elenco principal

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense segue em preparação, visando a quinta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro encara o Jorge Wilstermann, na quarta-feira (24), às 19h15, no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Faltando uma semana para entrar em campo novamente, o grupo realizou, na manhã desta quarta-feira (17), mais um dia de treinamento.

Depois de se apresentarem no CAT Alfredo Gottardi, às 8h30, os jogadores iniciaram as atividades no campo pouco depois das 9h30.

No primeiro trabalho, os atletas realizaram exercícios envolvendo cruzamentos, finalizações e ‘confrontos’, sob a orientação do técnico Tiago Nunes e da comissão técnica. O treinador também conduziu um treino tático.

O elenco principal do Furacão volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (18), novamente no CAT do Caju. Depois, o grupo terá a sexta-feira (19) para descanso, retornando aos trabalhos no sábado (20).

O Rubro-Negro soma nove pontos e ocupa o primeiro lugar do Grupo G. A equipe boliviana está na quarta posição, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos também se enfrentam na quarta-feira (24), na Colômbia.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários