Time

Tiago Nunes comemora vitória no centésimo jogo: “Não tem explicação”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A noite do técnico Tiago Nunes não poderia ser melhor. O treinador completou 100 jogos no comando do Rubro-Negro da melhor forma possível: com uma vitória de virada sobre o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã.

Um momento mágico, como ele mesmo resumiu em entrevista coletiva. “Viver um momento magico, ganhando títulos e atingindo a marca de 100 jogos não tem explicação”, destacou. “Foi um dia de muita reflexão e gratidão por tudo isso. Ninguém chega a esse momento só. Falei hoje na palestra que tinha muita gratidão por eles, esses caras me ajudaram muito a viver momentos como esse”, completou.

O treinador também ressaltou a atuação do Furacão, que mais uma vez conseguiu um grande resultado fora de casa. “Foi um jogo bonito para o torcedor. Somos o segundo time que mais faz gols fora de casa, uma das equipes mais sólidas fora de casa. Isso também desmistifica muitas coisas”, afirmou.

O oportunismo de Madson, autor dos dois gols athleticanos, também foi comentado pelo Tiago Nunes. “O Madson tem boa presença ofensiva. Um cara que faz bem esse movimento de ataque”, afirmou.

O próximo desafio do Furacão será contra o Palmeiras, às 19h de domingo (20), no Joaquim Américo. “Meu próximo objetivo é ganhar do Palmeiras domingo”, projetou Tiago Nunes. “Tenho tido sorte que os atletas não têm tido o problema de manter o foco. Eles têm um propósito que é maior do que a conquista da Copa do Brasil. Os caras querem jogar bem, eles gostam de jogar juntos, de conviver no mesmo ambiente”, concluiu.

Comentários