Time

Tiago Nunes destaca confiança do grupo em busca da terceira vitória no Estadual

Com duas vitórias no Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição. Os dois triunfos [Maringá e Paraná Clube] deixaram o time atleticano na liderança do Grupo B, com seis pontos.
Para o técnico Tiago Nunes, os resultados foram importantes para dar continuidade ao trabalho. “A importância é grande porque ganhamos confiança em relação ao que estamos construindo desde o início da preparação”, afirmou, em entrevista ao Site Oficial.
O foco agora é na partida deste sábado (27), contra o Cianorte. O Furacão encara time do Interior do Estado às 17h, em casa. “Será um jogo muito difícil, contra uma equipe muito bem armada defensivamente, com transição rápida e jogadores experientes”, avaliou.
No ano passado, o adversário chegou até a semifinal da competição. “O Cianorte foi semifinalista no ano passado e manteve uma base de jogadores”, destacou Tiago Nunes. “Temos que fazer por merecer dentro de campo para tentar superá-los”, completou.
No duelo, válido pela terceira rodada da 1ª Taça do Campeonato Paranaense, Tiago Nunes não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira, expulso na vitória contra o Paraná Clube. Apesar de não poder repetir a escalação, o treinador ressaltou a manutenção de uma base da equipe neste início de campeonato.
“Ficamos felizes em poder repetir a base da equipe, mas contamos com todos os atletas, pois estão todos preparados caso sejam requisitados”, concluiu o treinador.