Time

Tiago Nunes destaca equilíbrio em partida contra o Grêmio

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes promoveu mudanças na equipe do Athletico Paranaense, na tarde deste sábado (24), em Porto Alegre (RS). Em partida da 16ª rodada do Brasileirão, o time rubro-negro foi derrotado por 2 a 1, mas criou boas chances na Arena do Grêmio.

O comandante explicou as alterações na escalação do time, que teve algumas novidades, como Lucas Halter, Léo Cittadini e Khellven.

“Optamos por uma equipe diferente em razão das lesões. Os jogadores que não vieram para Porto Alegre (RS) não tinham condições de jogar”, disse Tiago. “Oportunizamos atletas mais jovens, formados no Clube”, acrescentou.

Mesmo com as mudanças, o time teve um bom rendimento, segundo o técnico. “Fizemos um jogo digno, de igual para igual. Duas equipes tentando propor o jogo, posse de bola equilibrada, finalizações e chances de gol também equilibradas. Fico feliz porque subimos de produção”, destacou.

Tiago Nunes citou também o contra-ataque rubro-negro. Apesar de ter mais posse de bola e ter ocupado bem o campo de ataque, foi numa jogada de transição que o Furacão encontrou o gol, no início da segunda etapa. “Tivemos um contra-ataque muito rápido hoje, criamos chances. Nosso gol foi no contra-ataque”, explicou.

“A cada partida, mesmo na derrota, nos fortalecemos. Precisamos dos resultados em casa, contra Ceará e Avaí, e buscar pontos contra o Santos, fora de casa”, finalizou o treinador, falando sobre a sequência no Campeonato Brasileiro.

Comentários

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Sempre a mesma ladainha... uma pena .... repórter Chapa Branca, atrapalha , não ajuda nada, Acorda TN