Time

Tiago Nunes destaca importância da goleada na largada do Brasileirão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A goleada de 4 a 1 sobre o Vasco da Gama, neste domingo (28), foi um resultado muito importante para a largada do Athletico Paranaense no Brasileirão. Segundo o técnico Tiago Nunes, o time fez uma apresentação de alto nível e mereceu o placar.

“O futebol que a gente apresentou não deixa dúvidas sobre o placar que conseguimos. Jogamos contra uma equipe muito tradicional, com uma camisa muito forte. Quando o time faz quatro gols, parece que foi tudo fácil, mas não foi assim. Todos estão de parabéns”, afirmou o comandante rubro-negro.

Apesar do grande momento vivido pela equipe, Tiago Nunes ressaltou que a competição está apenas no começo e não é possível fazer um prognóstico sobre até onde o Furacão pode chegar. “São 38 rodadas. No ano passado estreamos vencendo a Chapecoense e depois tivemos dificuldades. Agora teremos dois jogos complicados fora de casa e no Brasileirão todos os jogos são difíceis”, disse.

E é nessa sequência fora de casa que o Rubro-Negro quer mostrar que tem condições de fazer uma campanha melhor que a de 2018. “Temos que melhorar nosso repertório como visitante. Foi o que faltou ano passado. Temos que pensar de maneira estratégica e procurar manter uma identidade”, destacou.

O Athletico encara agora uma sequência de três partidas consecutivas como visitante. Na próxima quarta-feira (1º), enfrenta o Fortaleza. No dia 5 de maio [domingo], encara a Chapecoense. Depois, no dia 9 de maio [quinta-feira], o desafio é contra o Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores.

Comentários