Time

Tiago Nunes destaca intensidade e grande partida do Furacão contra o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense teve uma grande exibição diante do Flamengo e mereceu vencer a partida. O empate em 1 a 1 deixa boas expectativas para a partida de volta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A avaliação é do técnico Tiago Nunes, que elogiou a postura e a intensidade da equipe no duelo desta quarta-feira (10).

“A equipe fez por merecer. Teve um papel bonito dentro de campo. Jogou o jogo que o Athletico joga, ofensivo, com muito volume e finalizações. Foi um jogo de excelência. Merecíamos vencer. Superamos o Flamengo em todos os números. O que fica é o 1 a 1, mas é um empate que deixa a gente com uma expectativa muito positiva. Nós sempre vamos no Maracanã para vencer e mais uma vez vai ser assim. Vamos lá para fazer um jogo grande jogo e ganhar dos caras”, afirmou Tiago Nunes.

Apesar de o Furacão ter tido três gols anulados e um polêmico pênalti não marcado, Tiago Nunes não quis se alongar nos comentários sobre a arbitragem. “A arbitragem toma um protagonismo maior quando existem lances de avaliação via VAR. Existem alguns lances que a gente precisa estar atento. Após uma longa pausa, o time se desconcentrou e tomou um gol em um lance de lateral. Não é algo habitual”, disse.

Para Tiago Nunes, o maior destaque deve ser para o grande futebol mostrado pela equipe. “Coletivamente, temos que ser muito fortes. Temos bons jogadores, mas temos que ter uma ideia muito clara de futebol. Quando a gente joga descansado, o ritmo é outro. Hoje jogamos no rock n’ roll. O time foi heavy metal dentro de campo. Se a gente pudesse sempre jogar uma vez por semana, todos os times do futebol brasileiro teriam uma intensidade bem maior”, avaliou.

O treinador destacou que essa será sempre a postura do time athleticano. “Se alguém esperava algo diferente do Athletico jogando em casa, não está acompanhando nosso time. O Athletico sempre é uma equipe vertical, jogando no ataque, e enquanto eu estiver aqui vai ser assim”, garantiu.

Comentários

CEZONEY DE ASSUNÇÃO ALVES DAS NEVES
5 anos

Excluir
Bom hoje vocês foram os melhores. Amanhã será o Flamengo! Abç