Time

Tiago Nunes elogia intensidade do Athletico na vitória sobre o Fluminense

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A vitória sobre o Fluminense, na tarde deste domingo (2), mostrou que o Athletico Paranaense vai manter seu ritmo de jogo, independentemente da competição e mesmo com algumas mudanças na equipe. A avaliação é do técnico Tiago Nunes, que elogiou a força demonstrada pela equipe no triunfo por 3 a 0.

“O espírito que a gente impôs hoje, principalmente no primeiro tempo, foi muito parecido com que a gente fez lá na Argentina. É claro que o adversário é outro, o fator casa também. Impusemos um ritmo técnico muito forte e estou satisfeito pelo que a gente fez, principalmente no primeiro tempo”, afirmou o treinador.

Segundo Tiago Nunes, o Furacão vai buscar manter a mesma intensidade, mesmo contra adversários e competições de características diferentes. “A gente transferiu para o jogo de hoje o que estamos fazendo nos jogos internacionais. Tenho que reiterar a importância que teve a vitória. Se a gente mostrar que pode ser essa equipe ‘agressiva’, temos condição de ganhar de todos”, destacou.

O Furacão volta aos gramados na próxima quarta-feira (5), contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Depois, faz dois jogos seguidos fora de casa pelo Brasileirão, contra Palmeiras e Goiás, antes da pausa no calendário nacional para a disputa da Copa América.

“A gente vem jogando bem fora de casa. Eu sinto que a pressão por melhores resultados existe, mas a gente internamente tem muita confiança de que a equipe está jogando bem. Teremos jogos muito difíceis contra Palmeiras e Goiás, mas antes temos um jogo duro contra o Fortaleza. É uma equipe muito sólida e vamos ter muitas dificuldades. A estratégia é repetir o que a gente fez hoje no primeiro tempo. Uma equipe que consiga impor um ritmo muito forte, pressionando o adversário”, disse Tiago Nunes.

Comentários

MARCOS SILVA
5 anos

Excluir
Bom jogo parabéns Tiago Nunes e jogadores , achei a formação excelente a dupla de zaga tem que continuar, o Paulo Andre fica só com parte do futebol fora, e Jonathan tem continuar no banco tem abilidade mais falta força na marcação e velocidade, deixa o menino Madson , e chega do Tomás Andrade não tem condições muito mal nos últimos jogos que entrou, e que M faz aqueles três pontos contra o Corinthians isso fica de lição pode ser misto mas sub 23 no Brasileirão não Dá...

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
T Nunes me parece ser um bom Técnico.... Não pode ficar bancando jogador.... T Andrade/, L Citadini / T Anderson/ B Romero/. Bambu/. Todos refugos ... Filme Velho .... Quem Dança vai ser Ele ..... Cai fora dessa gente Tiago .... Boa sorte

WILSON LUIZ MARCANTE
5 anos

Excluir
Agora a tática é essa. O Aflético é o time prometido e está entre os 10 maiores da América. Fooi socado com três batatas pelo River, entregam jogos no brasileirão com essas nabas tipo tony anderson e esse Madson que faz lançamentos pro adversário o idiota e não vai ganhar nada. Tem ra nking mandrake que coloca o Furacão entre os dez do mundo. Pura enganação! Na eleição estarei lá com três votos contra o Senhor Petraglia. A mim não engana com este timeco de 1,99. Tony Anderson, Madson, onde foram achar estes lixos????