Time

Tiago Nunes elogia jogo “de igual para igual” do Rubro-Negro

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Um gol de pênalti na parte final do segundo tempo definiu o revés por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado (8), no Allianz Parque. Derrota em uma partida que, segundo o técnico Tiago Nunes, o Rubro-Negro jogou de igual para igual.

“Fizemos uma boa partida, é inegável. Conseguimos construir contra uma equipe que vem de invencibilidade gigantesca”, avaliou o treinador. “Conseguimos fazer um jogo de igual para igual. Mais uma vez, um jogo de igual para igual”, completou.

O comandante do Rubro-Negro disse estar orgulhoso do time athleticano. “Eu gosto de ver o meu time jogar bem. Estou orgulhoso dele, porque jogou bem mais uma vez”, afirmou. “Sustentamos bem defensivamente. O número chances de gol que o Palmeiras criou foi muito pequena”, complementou.

Tiago Nunes também comentou o lance do pênalti, cometido por Márcio Azevedo. “Foi um lance fortuito, uma situação que aconteceu. Não dá para culpar o Márcio [Azevedo] por isso”, ressaltou.

O último compromisso do Athletico antes da Copa América será diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para quinta-feira (13), às 20h, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Comentários