Time

Tiago Nunes exalta goleada no Boca Juniors: “Conseguimos fazer algo extraordinário”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes comandou o Athletico Paranaense em uma partida que certamente ficará na memória dos torcedores. O 3 a 0 frente ao Boca Juniors foi destacado pelo comandante athleticano como uma noite mágica.

“Quero fazer um agradecimento ao torcedor, que lotou a casa e fez uma grande festa. Tenho certeza que esta noite será lembrada por muitos anos”, falou em entrevista coletiva. “Hoje conseguimos fazer algo extraordinário, estou muito feliz”, completou o treinador.

Apesar do placar elástico e das chances criadas, que poderiam o fazer maior, Tiago destacou a dificuldade do confronto contra os argentinos. “Fomos cirúrgicos. Tivemos algumas dificuldades naturais no início da partida. Conseguimos fazer o primeiro gol e mudar o panorama do jogo e, a partir daí, dominamos de uma maneira geral”, explicou.

E o que fez a equipe se sair bem mesmo nas dificuldades foi uma virtude que o time demonstra desde o ano passado. Saber se adaptar aos momentos do jogo é algo exaltado por Tiago Nunes.

“A equipe teve repertório, se portou muito bem. Conseguimos achar uma mescla muito boa entre maturidade e juventude. Tivemos a maturidade de resistir e as coisas foram acontecendo”, finalizou.

Comentários