Vídeos

Tiago Nunes explica declaração em coletiva e garante foco total na final

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O torcedor rubro-negro pode ficar tranquilo. O técnico Tiago Nunes e o elenco athleticano estão totalmente focados na grande decisão da Copa do Brasil. E não só nesta final histórica, mas também na sequência da temporada.

“Estamos 100% inteiros. Eu tenho o hábito de normalmente responder o que me perguntam. Fui perguntado se eu estava cansado. E sim, não tem como não estar cansado. A rotina de jogos nos deixa extenuado fisicamente. Mas como já falei, na própria entrevista, mentalmente inteiro”, disse o treinador do Furacão. “É do jogo. Falamos na coletiva em um momento que estamos cansados no pós-jogo. Treinamos após o jogo ainda ontem [domingo]. A rotina está pesada. Mas faz parte do jogo. Estamos dentro e focados para essa final e toda a temporada. Já fizemos história esse ano. Vamos continuar marcando a nossa caminhada”, completou.

Tiago Nunes destacou o momento histórico que o Rubro-Negro tem vivido e afirmou que este sonho supera qualquer tipo de cansaço físico. “O cansaço físico é normal pela rotina. Mas estamos vivendo um sonho. Fazendo parte da história do Athletico. O torcedor acredita em nós e nós acreditamos no torcedor. É o momento de a gente focar muito nesta final e também nas oportunidades que a temporada nos oferta até dezembro”, concluiu.

Depois do treino do último do domingo (15), o Athletico retoma os treinamentos para a decisão na tarde desta segunda-feira (16), no CAT do Caju. Ainda hoje (16), os jogadores também iniciam o período de concentração para a final.

Comentários

ROBINSON EBERT GENTIL
5 anos

Excluir
Estamos com você professor TN ! Confiamos no seu trabalho e nos profissionais que estão contigo. Faça história! Traga esse caneco pra Curitiba. Vc e o melhor técnico da história do Club Athletico Paranaense.

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
TN errou ao dar essa declaração na véspera de uma final... Isso deveria ter sido tratado internamente, mas ok, já foi! Agora e foco total no jogo de quarta! Mas o vídeo publicado falou MTA coisa e não disse nada, visto que TN não explicou o "pegar o boné"... Não era a hora, já tivemos episódios parecidos no passado que, coincidência ou não, o time perdeu títulos após o ocorrido.. tomara que dessa vez seja diferente. VAMOS LUTAR POR MAIS ESSA TAÇA!!! SRN

APOLINARIO TEIXEIRA
5 anos

Excluir
Esta é a hora de dar apoio ao TIAGO NUNES

ALLAN RICARDO PEREIRA
5 anos

Excluir
De um torcedor apaixonado Para: Tiago Nunes Primeiramente queria dizer que escrevo essa mensagem sem nenhuma pretensão, a minha maior intensão e preocupação é com o ser humano Tiago Nunes, independente se ele é técnico do CAP ou não, independente se vamos ser campeões da Copa do Brasil ou não. No último domingo fui surpreendido com as declarações do técnico que estaria “esgotado” fisicamente e dando a entender que após a final estaria revendo algumas decisões da sua vida pessoal visando a sua saúde. Confesso que fiquei sem entender as declarações de um líder que está tão próximo de ser coroado pelo belo trabalho que vem realizando nesses últimos anos no furacão, fruto do seu esforço, carisma e principalmente dedicação. No dia de hoje (16) consegui entender perfeitamente cada palavra do treinador pois eu também tenho uma filha de 6 anos e que, muitas vezes precisei me “ausentar” de momentos importantes tais como aniversário, apresentações na escola por exemplo por conta do trabalho. É difícil Tiago, me coloquei no seu lugar, existe uma pressão de todos os lados, empresa, esposa, filha, família etc. Mas enfim, queria dizer que são momentos difíceis que temos que tomar a melhor decisão, e se hoje eu, você e muitas pessoas trabalham nessas mesmas condições é porque nós estamos pensando justamente neles (as) (esposa, família, filhos), seja forte meu amigo!!! A sua filha com certeza tem muito orgulho do pai, ela sempre será a sua FILHA independente do que acontecer. Não sei o nome dela mas fica aqui os meus PARABÉNS para essa princesa, que você possa comemorar junto dela após essa final de campeonato, que o clube tenha um pouco de bom senso e te conceda alguns dias de “férias” para desfrutar com a sua família. Todos nós temos o maior orgulho e respeito por você, não só por tudo que você já fez pelo CAP mas principalmente por esse ser humano que você é dentro e fora de campo! No mais fica aqui o meu BOA SORTE meu amigo!!! Que vocês possam fazer um grande jogo nessa quarta-feira e se tornarem CAMPEÃO do BRASIL! Espero que esse texto possa chegar até as suas mãos, que você tenha força e sabedoria de seguir em frente, que Deus te abençoe meu nobre!! Nunca se esqueça, as cobranças existem porque as pessoas que estão a sua volta te amam muito!!

FRANCIELE GRACIA
5 anos

Excluir
Dalheee Athletico ♫♪ Falta muito para quarta? #ansiosa #cap #furacãonafinal

THEREZA CHRISTINA DUARTE BAIRAO
5 anos

Excluir
O ponto crucial é polêmico do que disse Tiago Nunes foi “não sei se pego meu boné!” Pra que isso? Assustou a torcida!

PAOLA MOTA
5 anos

Excluir
Achei desnecessário o comentário neste momento. Tomara que não afete a equipe! Vamos, ó meu FURACÃO!

GERALDO DE SOUZA
5 anos

Excluir
Tiago Nunes, FOREVER. Tiago Nunes mais 11. Vamos Buscar essa TAÇA!!!!!!

TUPY BARRETO JUNIOR
5 anos

Excluir
Mais uma vez Tiago Nunes erra na escalação e nas substituições. Inventou troca de posições na zaga (2), e não soube tirar os que sempre jogam mal (Rosseto,Brian, Cirino et cia.) . Para substituir, o relógio só conta depois dos 20 minutos do segundo tempo. Não significa que seja mau tecnico, mas as vezes o erro é primario.