Time

Tiago Nunes lamenta empate no final, mas destaca desempenho da equipe

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes comentou o empate do Athletico Paranaense contra a Chapecoense, na manhã deste domingo (5), fora de casa, pelo placar de 1 a 1. Rony marcou o gol rubro-negro, na metade do segundo tempo, mas o time da casa consegiu o empate no final da partida.

“Fizemos um bom jogo, jogo equilibrado. O lado ruim é não levarmos os três pontos para casa, sendo que em boa parte do jogo conseguimos controlar o adversário”, lamentou Tiago. “Fizemos o mais difícil, que era o gol. Faltou um pouco mais de concentração da nossa parte para sustentar o resultado”, acrescentou.

Apesar do gosto amargo do empate, o comandante athleticano ressaltou os pontos positivos da passagem por Chapecó. “Colhemos mais situações positivas hoje do que negativas. Alguns jogadores estrearam na Série A, jogadores que jogaram o Estadual”, falou.

Em busca de uma regularidade em partidas como visitante, o Furacão tem usado a mesma proposta de jogo que usa no Caldeirão, a de propor a partida do início ao fim. Neste domingo (5), não foi diferente, apesar de uma mudança tática e novidades na equipe titular.

“Hoje, tentamos mudar um pouco. Conseguimos sucesso defensivamente na maior parte do tempo. Tentamos mudar a lógica dos resultados [fora de casa], mas não mudamos. Se tivermos um nível de concentração melhor e aprendermos com as situações que passamos hoje, com certeza sofreremos menos no restante da temporada”, finalizou Tiago Nunes.

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos

Excluir
Acho que não adianta lamentar o leite derramado. Não precisava usar os reservas, pois a Chape não tá assustando ninguém e o Athletico briga por título! O jogo contra o Boca Junior ainda é na quinta-feira. O erro foi no planejamento para esta rodada do campeonato!

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
A verdade e que disputamos 9 pontos com times que disputarão a parte de baixo da tabela e ganhamos só 4... O Athetico precisa urgentemente melhorar o aproveitamento fora de casa... Muitas chances perdidas e vacilos da defesa no final do jogo.. SAI ZICA,SAI PIJAMA!!