Time

Tiago Nunes relacionou 23 jogadores para a estreia na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A Conmebol Libertadores 2019 está começando para o Rubro-Negro! Na noite deste sábado (2), o Furacão seguiu para São Paulo (SP), a última parada antes da Colômbia. A delegação athleticana viaja para Ibagué na tarde deste domingo (3).

Na terça-feira (5), o Athletico Paranaense disputa o primeiro compromisso pelo Grupo G. O adversário será o Tolima, às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Manuel Murillo Toro.

Para o primeiro jogo no torneio continental, o técnico Tiago Nunes relacionou 23 atletas entre os 30 inscritos. O lateral Jonathan, em fase final de transição, e o meia Lucho González, que tem feito uma preparação específica para a temporada e já iniciou os trabalhos com o grupo, são as ausências na lista.

As competições da Conmebol permitem, a partir deste ano, doze suplentes. Assim, Tiago Nunes não precisará fazer “cortes” antes do jogo na Colômbia.

Confira, abaixo, os jogadores relacionados:

1) Braian Romero
2) Bruno Guimarães
3) Caio
4) Camacho
5) Erick
6) Jáderson
7) José Ivaldo
8) Léo
9) Léo Cittadini
10) Léo Pereira
11) Madson
12) Marcelo
13) Márcio Azevedo
14) Marco Ruben
15) Matheus Rossetto
16) Nikão
17) Paulo André
18) Renan Lodi
19) Rony
20) Santos
21) Thiago Heleno
22) Tomás Andrade
23) Wellington

Comentários

Anônimo
5 anos

Excluir
Vamos lá rapaziada!!! A qualidade, o capricho e a organização em tudo o que o Athletico faz só nos traz muito orgulho de sermos athleticanos. A parte de vocês temos certeza que está bem feita, mesmo assim não é garantia que seremos campeões no campo, mas temos certeza que já somos vencedores em todo o resto. Parabéns a todos vocês e em particular ao Petraglia!!!