Time

Tiago Nunes será o técnico do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual

O técnico Tiago Nunes, que esteve à frente da categoria Sub-19 no ano passado, será o responsável por comandar o grupo atleticano que disputará o Campeonato Paranaense 2018. A estreia do Rubro-Negro na competição está marcada para o dia 20 de janeiro, diante do Maringá, em casa.
O treinador será auxiliado por Evandro Fornari. O profissional comandou o Sub-15 do Clube na última temporada e conquistou o Campeonato Paranaense da categoria. Também foi o técnico do Furacão na Copa UC Sub-17, em dezembro, no Chile.
No Atlético Paranaense desde abril do ano passado, Tiago Nunes tem 37 anos e levou o grupo Sub-19 atleticano até a semifinal do último Campeonato Brasileiro Sub-20, mesmo com um elenco mais jovem. Natural de Santa Maria (RS), é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria [UFSM] e possui pós-graduação em Treinamento Esportivo, com ênfase em Categorias de Formação, pela Unijuí.
Com passagens pelas Categorias de Formação de Grêmio e Juventude, Tiago Nunes comandou os times profissionais do Veranópolis (RS), São Paulo (RS), Rio Branco (AC), Luverdense (MT) e São Luiz (RS). No Campeonato Gaúcho da última temporada, esteve à frente do Veranópolis (RS) e levou a equipe às quartas de final do torneio.
O grupo atleticano que disputará o Campeonato Estadual em 2018 iniciou a preparação ainda em dezembro do ano passado.
Confira, abaixo, a ficha técnica de Tiago Nunes, que comandará a equipe atleticana no Campeonato Paranaense 2018:
Nome: Tiago Retzlaff Nunes
Data de nascimento: 15/02/1980 [37 anos]
Local de nascimento: Santa Maria (RS)
Clubes que comandou: Atlético Paranaense [Sub-19], Veranópolis (RS) [profissional], São Paulo (RS) [profissional], Juventude (RS) [Sub-20], Grêmio (RS) [Sub-15], Rio Branco (AC) [profissional], Luverdense (MT) [profissional] e São Luiz (RS) [profissional]
Títulos: Copa Serrana [2014], Campeonato Gaúcho Sub-15 [2013], Campeonato Acreano [2010], Campeonato Mato-grossense [2009], Campeonato Gaúcho – Segunda divisão [2005]